Executiva de Imprensa |

Paulista cria WhatsApp para ampliar comunicação com a população

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria Executiva de Imprensa, lançou mais uma rede fácil e direta para se comunicar com a população da cidade. O contato é feito pelo WhatsApp através do número (81) 99635-0267.

Para se cadastrar é simples e rápido. Basta o interessado enviar uma mensagem com o seu nome para o número indicado e ficar por dentro das ações do município. “Acabamos de lançar uma rede mais fácil e direta de comunicação. Será uma importante ferramenta para estreitar os laços e deixar a comunidade mais próxima de nossas ações. Convidamos a todos para fazer parte. Vem com a gente”, ressaltou o responsável pela Comunicação, através da nova ferramenta, Gabriel Ramos.

A secretária-executiva de Imprensa, Dulce Melo, explicou que a nova ferramenta terá um papel que vai além do registro de reinvindicações. “É importante ressaltar que o WhatsApp da Prefeitura não será apenas um serviço para reclamações. O WhatsApp foi criado para levar as notícias da administração até as pessoas. Também poderá ser utilizado para enviar sugestões e elogios”, frisou a gestora.

O responsável lembrou ainda que a Comunicação da Prefeitura do Paulista possui outros canais de contato e informação, como o website www.prefeituradopaulista.pe.gov.br; a página no Facebook (facebook.com/prefeiturapaulista); e a Ouvidoria (81) 9-95287296. Todos estes canais de comunicação servem para ampliar o elo com a população e dar maior agilidade as solicitações.