Cultura |

Artesãos do Paulista participam da 20º edição da Fenearte

Dezenas de artesãos da cidade do Paulista terão seus trabalhos expostos na 20º edição da Feira Nacional dos Negócios do Artesanato (Fenearte). Nesta edição, o evento acontece no período de 3 a 14 de julho, no pavilhão de feiras e eventos do Centro de Convenções de Pernambuco, em Salgadinho, Olinda.

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura em parceria com a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres vai reunir o trabalho de diversos artesãos da cidade ligados às associações parceiras do município.

As associações parceiras do município ficarão responsáveis pela escolha dos produtos dos artesãos associados. Segundo Aparecida Queiroz, turismologa da Prefeitura do Paulista, quem comparecer ao Stand do município encontrará uma diversidade enorme de produtos e preços diversificados.

O valor arrecadado com a venda dos produtos será revertido para os artesãos e suas associações. A Fenearte é a maior feira de artesanato da América Latina, divididos em espaços temáticos, dedicados aos artistas e artesãos de todo Brasil, além de outros países.

SERVIÇO:

O que? Artesãos do Paulista participam da 20º edição da Feneart;

Onde? No pavilhão de feiras e eventos do Centro de Convenções de Pernambuco, em Salgadinho, Olinda;

Quando? De 3 a 14 de julho.