Políticas Sociais |

Moradores de Arthur Lundgren II recebem mutirão de serviços nesta sexta-feira

Os moradores de Arthur Lundgren II recebem, nesta sexta-feira (14.06), das 8h às 12h, a ação Cidadania em Movimento Social. No local serão oferecidos os serviços de emissão de documentos, atualização e inserção no Cadastro Único, orientações dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Benefício de Prestação Continuada. Além disso, a população poderá realizar exames de saúde, limpeza de pele e maquiagem.

A atividade acontece na Associação dos Moradores de Arthur Lundgren II, localizada na Rua Petrolina, número 85, próximo a Escola Municipal Rubenita de Lima Cavalcanti.

SERVIÇO:

O que: Cidadania em Movimento Social

Quando: Sexta-feira (14.06), das 8h às 12h;

Onde: Associação dos Moradores de Arthur Lundgren II (Rua Petrolina, número 85, Arthur Lundgren II, próximo à Escola Municipal Rubenita Cavalcanti).