IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Saiba como acionar a Defesa Civil do Paulista

Quem reside nas áreas de risco no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), pode em algum momento se perguntar, como entrar em contato com a Defesa Civil? Pois bem, existem duas formas de acionar as equipes do órgão.

Uma é discando o número 153, que te encaminha à central da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Defesa Civil; a outra é por meio do aplicativo de celular “Paulista Conecta”, ferramenta digital gratuita disponível para aparelhos com sistemas Android e IOS. Ambas as formas funcionam os sete dias da semana, durante 24h.

Em 2019, a equipe da Defesa Civil do Paulista aplicou cerca de  25 mil m² de lonas plásticas em diversos pontos do município. O serviço preventivo vem garantindo a tranquilidade de famílias que moram em áreas de risco. O trabalho da equipe também inclui vistorias técnicas para checar o grau de segurança estrutural dos imóveis erguidos no município.

Além das avaliações feitas nas residências e nas encostas, os servidores fazem um trabalho de orientação para com a população, onde são distribuídas cartilhas educativas do projeto “Fique Bem com a Defesa Civil”. O objetivo da iniciativa é alertar às pessoas para medidas preventivas que evitam acidentes.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441