Educação |

CEMEDI Tio Roberto é contemplado com II Encontro do Programa Escola da Família

A Secretaria de Educação do Paulista promove nesta sexta-feira (07.06), o II Encontro do Programa Escola da Família, no Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil Tio Roberto (CEMEDI), às 7h30. O objetivo é incentivar a aproximação dos pais com o aprendizado e a vivência dos filhos nas escolas da rede municipal.

Na ocasião, os familiares participarão de dinâmicas de grupo através da exibição de vídeos educativos também poderão esclarecer dúvidas sobre o desenvolvimento escolar dos estudantes.

Atualmente o Programa Escola da Família acontece em 16 escolas do município, onde são realizados encontros com abordagem sobre temáticas diferentes. A expectativa é que cerca de 100 familiares participem do evento.