Administração |

Aposentados e pensionistas recebem salário do mês de maio nesta quarta. Quinta é a vez dos ativos

Apesar das dificuldades, a Prefeitura do Paulista vem mantendo, mês a mês, mantendo uma rotina de antecipação salarial do funcionalismo. Nesta quinta-feira (06.06), os servidores ativos da Prefeitura do Paulista já podem sacar o salário do mês de maio. Aposentados e pensionistas do município já receberam a remuneração nesta quarta-feira (05.06).

Somando as duas folhas de pagamento, ativos e inativos (aposentados e pensionistas) serão injetados mais de 10 milhões de reais na economia da cidade. Já em relação ao pagamento da primeira parcela do 13° salário, a previsão é que os servidores municipais receberão no próximo dia 20 de junho.

Áudios: