IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Oficina de integração para novos servidores de saúde busca troca de informações entre profissionais do Paulista

O auditório da Secretaria de Saúde do Paulista sediou nesta quinta-feira (30.05), em Maranguape I, a primeira oficina do ano destinada aos servidores de enfermagem do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com o intuito de promover a integração e a troca de informações em conjunto com a equipe de Vigilância Epidemiológica do município.

Na ocasião, os novos concursados tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o trabalho desenvolvido pelas equipes da Vigilância Epidemiológica e puderam assistir palestras com o médico João Leite, especificando a área de pré-natal. Outras palestras também foram ministradas pelos profissionais da saúde, que abordaram temas como DST/AIDS, mortalidade infantil e materna, laboratório e farmácia.

Segundo Ana Márcia Drexler, diretora de Vigilância Epidemiológica do município, os profissionais aproveitaram a troca de informações sobre cada segmento da saúde. “Como primeiro encontro, buscamos neste colegiado a integração entre as áreas de saúde, e com isso, todos irão mostrar seus fluxos e importâncias que foram abordadas dentro da Vigilância Epidemiológica e também da NASF do Paulista”, afirmou.

“Este processo de integração é muito proveitoso, pois, nos aproximamos ainda mais da Vigilância Epidemiológica do município e assim nos tornamos os pilares de busca, permitindo também uma assistência para agir dentro dos princípios da saúde”, concluiu Aline Guimarães, que é enfermeira do PSF, em Maranguape II B.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441