Serviços Públicos |

Em Jardim Paulista, Praça Aníbal Fernandes é contemplada com nova iluminação pública

A Praça Aníbal Fernandes, localizada em Jardim Paulista Baixo está sendo beneficiada com um processo de modernização no sistema de iluminação pública. A iniciativa, coordenada por uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, está trabalhando para melhorar a qualidade da praça.

Estão sendo colocados cinco postes para a melhoria de iluminação da praça, também está sendo realizado o serviço de podação para que a comunidade possa usufruir melhor das dependências do jardim.

Além dessa ação de iluminação, existe também um serviço de ronda com o 17° batalhão da cidade do Paulista, onde diariamente equipes da moto patrulhamento circulam pela localidade, trabalhando para a segurança dos moradores do bairro.

Raul Silva, administrador da praça comenta sobre a iniciativa, “É um desafio muito grande para nós também, que fazemos parte da administração da Praça Aníbal Fernandes. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade mesmo da praça e deixar a população à vontade para frequentar aqui tranquilamente com sua família”, ressaltou.

Luís Mário de Lima, morador de Jardim Paulista há mais de 40 anos, fala com alegria da ação “Eu quero agradecer ao prefeito Junior Matuto pela obra que está sendo realizada na nossa praça”. Em todo esse tempo morando aqui eu nunca vi gestão nenhuma com verdadeiro interesse na melhoraria de nossa praça. Eu e meus colegas de dominó agradecemos demais o que tá sendo feito aqui e tenho certeza que a prefeitura vai fazer ainda mais, concluiu.

Para aquelas pessoas que são amantes da zumba, na Praça Aníbal Fernandes acontece gratuitamente aulas do ritmo nas terças e quintas, das 19h30 às 20h30, através do projeto “Tô Na Praça”.