Serviços Públicos |

Descarte correto do lixo é tema de ação no Paulista

Um trabalho de conscientização quanto ao descarte correto do lixo foi realizado, nesta terça-feira (21.05), na Rua Surubim, em Arthur Lundgren II. A iniciativa, coordenada pela equipe da Diretoria de Limpeza Urbana do Paulista, deixou os munícipes informados sobre o dia e o horário da coleta de lixo domiciliar, além de outras questões.

O local que já foi considerado um dos pontos mais críticos de lixo do município, recentemente passou por uma limpeza que lhe garantiu uma nova vida. De acordo com a equipe da Prefeitura, o trabalho de conscientização foi pensado justamente para evitar que os moradores depositem o lixo novamente no lugar inapropriado.

A população do Paulista pode denunciar pontos críticos de lixo pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada”. A ferramenta digital está disponível para download desde 2017 e funciona os sete dias da semana, durante 24h.

Áudios: