IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Confira as oportunidades de emprego nesta segunda-feira

Você que procura uma colocação no mercado de trabalho deve ficar ligado nas vagas de emprego na Agência do Trabalho do Paulista nesta segunda-feira (20.05). As vagas disponíveis são para: Promotor de vendas (3), com Ensino Médio completo; Costureira de máquina overloque (1), Escolaridade não exigida; Supervisor comercial (1), com Superior completo. Para preencher uma dessas vagas, é necessário ter seis meses de experiência na CTPS, os salários não foram informados.

Para os portadores de algum tipo de deficiência, dez vagas estão disponíveis. As oportunidades são para Auxiliar de linha de produção (5), com Ensino Fundamental completo; Auxiliar de logística (3), com Ensino Fundamental completo; Operador de caixa (2), com Ensino Médio completo, R$ 1.087,00; Repositor de mercadorias (2), com Ensino Nédio completo, R$ 1.087,00. Para ocupar as vagas, não é necessário experiência,  os salários não foram informados.

Os interessados em concorrer às vagas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441