IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

InBetta comemora um ano de operação em Paulista com resultados positivos


 

Tendo em seu DNA raízes fortes de pioneirismo e arrojo, colocou em prática essa teoria quando decidiu ampliar as instalações que possuía em Pernambuco. Com o objetivo de melhor atender não só o mercado local, mas grande parte do Nordeste – considerado estratégico para a empresa, decidiu permanecer no estado Pernambucano. Realizou um aporte financeiro de 160 milhões na construção de uma nova unidade fabril na cidade do Paulista, que ficou pronta em abril de 2018 e possibilitou a ampliação das suas operações.

 

Detentora das marcas Bettanin, Atlas, Sanremo, Ordene e SuperPro, a InBetta comemora os bons resultados conquistados em apenas um ano de funcionamento na nova fábrica. A produção e o quadro de funcionários diretos já quase duplicaram, o faturamento triplicou e os números não param de crescer.

 

Atualmente, no local são fabricados bens de consumo para limpeza, ferramentas, utensílios domésticos, entre outros produtos. “Investimos em tecnologia de ponta que permitirá uma expansão ainda maior nos próximos anos. Estamos produzindo com excelência, e podemos dizer que nossos objetivos estão sendo alcançados com trabalho sério e muita dedicação”, avalia o diretor presidente, Eduardo Bettanin.

 

Com uma ampla estrutura, além da unidade fabril há ainda um Centro de Distribuição com os múltiplos produtos de todas as marcas do grupo, que atende 90% do mercado do Nordeste e agilizou o processo de entregas.

 

Aproveitando o bom momento e o promissor mercado, a InBetta está investindo mais R$ 30 milhões no local. Desta vez, para a construção de uma fábrica de Nãotecido (Nonwoven), com 2 mil m² e capacidade para produzir 200 toneladas ao mês. O novo investimento fará com que o grupo deixe de importar panos multiusos e passe a produzir o produto em solo brasileiro. “A unidade de Paulista será a precursora desta tecnologia de tecidos diferenciados”, destaca o executivo.

 

Responsabilidade Social

 

Com o objetivo de consolidar um importante laço com a comunidade na qual está inserida, a InBetta tem desenvolvido projetos sociais beneficentes. Esta, aliás, é uma pauta da empresa em todos os locais em que se faz presente. 

 

Em parceria com a instituição “Aldeias Infantis SOS do Brasil”, organização humanitária global vinculada a ONU, trabalha o fortalecimento de vínculos com, cerca de, 30 famílias em um Centro Comunitário no bairro Maranguape II.

 

São realizadas várias atividades culturais, como aulas de capoeira e violão, além de encontros que abordam o combate à violência doméstica. De acordo com a coordenadora de projetos, Josiane Maria da Silva, os resultados já são percebidos no desenvolvimento escolar. Outro ponto positivo, é o fato de as crianças terem um lugar seguro para ficar enquanto as mães trabalham.

 

A InBetta também apoia o projeto Muda Mundo, que tem o objetivo de levar conhecimento aos professores e alunos de escolas públicas do ensino fundamental, por meio de oficinas, apresentações e entrega de kits escolares. Pelo segundo ano, foi realizado na comunidade do Paulista, transmitindo valores humanitários e relacionados a responsabilidade social, cidadania e ética.

  

InBetta

Localizada na cidade gaúcha de Esteio, com mais de 70 anos de história e uma consolidada trajetória de empreendedorismo, as empresas InBetta são formadas pela Bettanin, Atlas, Sanremo, Ordene e Superpro, que juntas faturaram mais de R$1,35 bilhão em 2018.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441