Turismo |

Novos conselheiros do Turismo tomam posse no Paulista

Os novos representantes do Conselho Municipal de Turismo do Paulista tomaram posse nesta quinta-feira (16.05).  A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, em Maranguape I.

Na ocasião, foram empossados 10 conselheiros titulares e 10 conselheiros suplentes. Os novos representantes são oriundos de cinco segmentos: bares e restaurantes; parques aquáticos e clubes; lojistas e marinas, além da sociedade civil e governo.

Rafhaella Garcia, nomeada a suplente no segmento de Rede hoteleira e Operadores de Turismo, ressaltou a importância desse tipo de representatividade não só para os próprios conselheiros, mas também o município como um todo. “Eu venho defendendo muito o turismo no nosso município e esse apoio é necessário, pois a partir daí podemos  gerar renda e muitos empregos, e formar gerações de sonhos”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça, disse que  a  gestão busca manter-se sempre próximo a população e a  melhoria para o município “O intuito é fazer politicas públicas de uma forma mais organizada para atender os anseios da população e poder consolidar o poder da gestão”, concluiu.

Formação do Conselho Municipal de Turismo do Paulista (Sociedade Civil):

Representante das Marinas – Sérgio Almeida. Suplente Suely Maranhão

Representante dos Bares/restaurantes/similares – Kelle  Aparecida. Suplente José Roberto

Representante dos lojistas - Flávio da Silva. Suplente Alberto Soares

Representante da Rede hoteleira – Sergey Athaide. Suplente Rafhaella Garcia

Represente do Parque aquático e clubes de campo – Márcio Guedes. Suplente Hermes Barbosa

Representantes do Poder Público:

Representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura – Titular Jorge rocha. Suplente Maria aparecida

Representante da Secretaria de Educação – Titular Inaldo do Nascimento. Suplente Valdenize Honório

Representante da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação  - Titular Roberto José. Suplente Júlio José

Representante da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Público e Meio Ambiente – Titular Sandra Maria. Suplente Raphael de Souza

Representante da Câmara Municipal do Paulista – Titular Antônio José. Suplente Fábio Barros.