Políticas Sociais |

Governo Presente beneficia moradores da Conceição no Paulista

Mais uma edição do programa Governo Presente será realizada neste sábado (18.05) no município do Paulista. Desta vez, a ação vai beneficiar os moradores da comunidade das “Casinhas”, no bairro de Nossa Senhora da Conceição. Quem comparecer à Escola Municipal Margarida Sampaio, a partir das 8h, terá a oportunidade de cuidar da saúde, ter acesso a serviços sociais e de cidadania, além de obter diversos tipos de orientações. A iniciativa faz parte da parceria entre a gestão municipal e o Governo de Pernambuco.

SERVIÇO:

O quê – Ação do programa Governo Presente na comunidade das “Casinhas”, no bairro da Conceição, em Paulista;

Quando – Neste sábado (18), às 8h;

Onde – Escola Municipal Margarida Sampaio (Rua da Palma, nº 88, Conceição).