Políticas Sociais |

Paulista realiza Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nesta quinta

Nesta quinta-feira (16.05), jovens em situação de vulnerabilidade social assistidos pela Prefeitura do Paulista através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ( SCFV) e por instituições não governamentais do município do Paulista participam de uma Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Centro da cidade.

A concentração será em frente ao Centro Regional de Ensino e Reabilitação (Center), localizado na Rua Vista Alegre, número 63, na Aurora, próximo à feira, às 14h. A caminhada contará com a animação de grupos percussivos do município.

A iniciativa, que é coordenada pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude tem como objetivo conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre as consequências trazidas às crianças e aos jovens vítimas desse tipo de crime.

Áudios: