Administração |

PreviPaulista promove sarau em comemoração ao dia das mães

Na manhã desta terça-feira (14.05), houve um encontro na sede da Secretaria de Administração (SECAD) do Paulista, no Nobre, para ajustar os últimos detalhes do sarau em comemoração ao dia das mães que acontece nesta sexta-feira (17.05). O evento que acontece no Sindicato dos Servidores do Paulista, das 15h às 19h, conta com o apoio da Prefeitura do Paulista através da SECAD, no intuito de aproximar os servidores da gestão, e também de mantê-los ativos física e mentalmente.

O PreviPaulista é um órgão voltado para os servidores aposentados do município, onde, todo ano realiza eventos em prol dos contribuintes, visando a melhoria e bem-estar de cada um. Pensando nisso, o evento que será realizado na sexta-feira (17), contará com o show de Lívia e Verón e seus teclados. Durante as quatro horas de evento, os servidores vão poder dançar e se divertir.