Educação |

Educação do Paulista promove I Encontro do Programa Escola da Família

Com o intuito de incentivar a aproximação dos pais com o aprendizado e a vivência dos filhos nas escolas da rede municipal. A Secretaria de Educação do Paulista promove o I Encontro do Programa Escola da Família, nesta quinta-feira (16.05), no Paulista North Way Shopping, às 13h30.

Durante o evento, os familiares terão a oportunidade de assistir uma palestra ministrada pelo professor da Universidade Federal de Pernambuco e Secretário Executivo de Desenvolvimento Educacional do município Emanuel Souto, além de apresentação de teatro e da Orquestra Sinfônica Aristides Borges. Na ocasião, os familiares também poderão esclarecer dúvidas sobre o desenvolvimento escolar dos estudantes.

O Projeto Escola da Família atualmente acontece em 16 escolas do município, onde são realizados encontros com abordagem sobre temáticas diferentes. A expectativa é que cerca de 150 familiares participem do evento.