Cultura |

Paulista realiza fórum para escolher conselheiros municipais de Política Cultural

Atenção classe artística! A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do município estará realizando, no próximo dia 27 de maio, um fórum com o objetivo de escolher conselheiros municipais de Política Cultural para representar as categorias. Para participar do encontro, é necessário apenas estar inscrito no Cadastro Cultural. O objetivo da iniciativa é proporcionar uma maior interação entre o poder público e a classe artística do Paulista.

O Fórum será realizado no auditório do Centro Administrativo, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Maranguape I, às 8h. Na ocasião, serão apresentadas todas as ações realizadas pela secretaria voltadas para as áreas, os presentes também participarão de uma palestra sobre controle social, e a partir das 10h será iniciado o processo de eleição. O fórum vai reunir artistas de todos os segmentos.

Os artistas que ainda não se inscreveram no Cadastro Cultural podem ficar tranquilos que as inscrições foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (13.05). Para realizar o procedimento, é necessário comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura com a cópia do RG e CPF. Se o interessado for portador de diploma na área em que atua, deve apresentar portfólio ou currículo.

No caso dos grupos, é preciso apresentar CNPJ, ata de posse (diretório) e filiação na área especifica. Também é possível preencher a ficha de cadastro em casa, baixando o documento no link:  https://forms.gle/jzHxbEfK1ER5FMpS7 e levando até a secretaria sede da secretaria localizada na Av. Geraldo Pinho Alves, nº 222, em Maranguape I. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.