Serviços Públicos |

Comunidade da Mata do Ronca é beneficiada com modernização da iluminação pública

A comunidade da Mata do Ronca, Zona Rural do Paulista, está sendo beneficiada com um processo de modernização no sistema de iluminação pública. A iniciativa, coordenada por uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, começou nesta segunda-feira (06.05), e vai contemplar uma faixa de mais de 10 km de extensão.

“Estamos aqui para substituir 55 lâmpadas de vapor de sódio por 55 lâmpadas de vapor metálico. Essas novas lâmpadas possuem mais que o dobro da potência das antigas. Isso com certeza vai trazer um resultado significativo para a população na questão da iluminação. Além disso, ainda vamos implantar mais cinco luminárias em pontos estratégicos da comunidade”, destacou Elton Flores, diretor de Iluminação Pública do Paulista.

O serviço de modernização da iluminação pública já beneficiou diversas localidades, como: a comunidade da Bolívia, a Av. Tancredo Neves e a Praça Aníbal Fernandes, todas em Jardim Paulista; a Estrada do Frio, no Centro; Av. A, em Maranguape II; Av. Luiza Camarotti, em Arthur Lundgren; e a Praça Emílio Russel, em Maranguape I.

A moradora, dona Maria dos Santos, 75 anos, mostrou o seu contentamento com o serviço realizado na Mata do Ronca. “Estou achando maravilhoso. Com certeza, o trabalho vai melhorar bastante a nossa situação, reforçando acima de tudo a segurança”, afirmou  a  aposentada que mora na comunidade há mais de 25 anos.

A gestão disponibiliza dois meios para você entrar em contato com a equipe de iluminação pública. O primeiro é discando 0800.006.0550, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h (manhã), e das 13h às 17h30 (tarde). Já o segundo é pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada”, que funciona os sete dias da semana, durante 24h. O atendimento à sua demanda é realizado em até 72h úteis.