IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Moradores da comunidade da Bolívia são beneficiados com novo serviço de iluminação pública

Os moradores da comunidade da Bolívia, em Jardim Paulista Baixo, agora têm um bom motivo para comemorar. É que na manhã desta sexta-feira (03), a equipe de iluminação pública do Paulista esteve no local para fazer a substituição de 47 lâmpadas de postes e implantar mais duas novas luminárias.

As lâmpadas novas apresentam um tom mais claro por serem de vapor metálico, além de possuírem mais que o dobro da potência (150w) das lâmpadas antigas, que eram de vapor de sódio (70w).  Ao todo, R$ 15 mil reais estão sendo investidos para dar uma nova cara ao local.

O zelador, Wellington Costa, 37 anos, se mostrou satisfeito com o trabalho realizado na 3ª Travessa São Roberto. “O serviço com certeza vai beneficiar e muito quem mora aqui. Além da sensação de segurança que vai aumentar, essas ruas vão ficar muito mais iluminadas”, afirmou o morador.

Já a dona de casa, Maria da Soledade, 46 anos, comentou que com a rua mais clara, os moradores vão ter mais facilidade para transitar à noite.

“Apesar de não ser um local totalmente escuro, a iluminação não era das melhores. Com a instalação dessas novas luminárias, vamos nos deslocar mais facilmente durante à noite, evitando, inclusive, que sejamos alvos de pessoas mal intencionadas”, destacou.

A modernização do sistema de iluminação vem beneficiando diversas localidades no município, entre elas, a Av. Tancredo Neves e a Praça Aníbal Fernandes, ambas em Jardim Paulista; a Estrada do Frio, no Centro; Av. A, em Maranguape II; Av. Luiza Camarotti, em Arthur Lundgren; Praça Emílio Russel, em Maranguape I.

A gestão disponibiliza dois meios para você entrar em contato com a equipe de iluminação pública. O primeiro é discando 0800.006.0550, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h (manhã), e das 13h às 17h30 (tarde). Já o segundo é pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada”, que funciona os sete dias da semana, durante 24h. O atendimento à sua demanda é realizado em até 72h úteis.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441