Mobilidade/Trânsito |

Obra provoca interdição temporária da Estrada do Frio no Paulista

Quem costuma passar pela Estrada do Frio, na área central do Paulista, precisa ficar atento. Uma obra executada por uma construtora vai provocar a interdição da via neste sábado (04.05). A pista ficará bloqueada, temporariamente, das 7h às 17h, no trecho entre a rotatória em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o girador que dá acesso ao Centro da cidade e as rodovias PE-15 e 22.

Para facilitar a mobilidade na área, agentes e educadores de trânsito da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais estarão no local para orientar os condutores e auxiliar quanto às rotas alternativas. Ao todo, 15 profissionais do município estão escalados para atuar na operação, tendo com apoio viaturas e motocicletas.

O bloqueio na via vai alterar o percurso de três linhas de ônibus: 1906 – TI Pelópidas / TI Macaxeira (ida e volta); 1932 – Jardim Paulista Alto / TI Pelópidas (só ida); 1943 – Mirueira / TI Pelópidas (só ida). Nenhuma linha do transporte alternativo que atende o município passa pela Estrada do Frio.

ROTAS ALTERNATIVAS PARA OS CONDUTORES:

Sentido:

Centro – Jardim Paulista: Rua Cel. Alberto Lundgren (antiga Rua do Abacaxi); Rua Alto Vista Alegre; Rua Pau-a-Pique; Rua da Aurora; e Rua Santo Antônio.

Jardim Paulista – Centro: Rua Santo Antônio; Rua da Aurora; Rua da Mangueira; Rua Presidente Getúlio Vargas; Av. Marechal Floriano Peixoto.