Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Shopping Norte do Janga será sede de feira de artesanato em maio

O mês de Maio terá uma grande novidade para quem aprecia e gosta de adquirir produtos artesanais. A partir do próximo sábado (04.05), o Shopping Norte, na Avenida Claudio José Gueiros Leite, no Janga, será palco de uma feira diferenciada, com expositores de diversos segmentos além de apresentações artísticas culturais.

Todos os finais de semana de maio, o centro comercial contará com várias atrações e muita alegria. A iniciativa conta com o apoio da prefeitura do Paulista, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Município. Fiquem atentos que esses encontros acontecem sempre das 10h às 20h., na praça de eventos  no centro de compras.

Serão expostos de artesanatos como costura criativa, bijuterias e acessórios, feltro, laços, tiaras, produtos geek, crochê entre outros. A feira ainda conta na área da gastronomia, com cervejas artesanal e tapioca, tudo isso com o preço bem acessível. Os produtos variam de R$ 5,00, podendo chegar até R$ 50,00. Para os pais que levarem seus filhos, terá uma área de lazer e recreação, com pula- pula, piscina de bolinha, pipoca e algodão doce.

Confira a programação de 04/05 a 26/05

Dia 04.05 – 15h – Aula funcional com o professor Deyvson; 16h – Klebson Santos ao som da MPB e Música Pernambucana.

Dia 05.05 – Cordelista Josué Limeira com sua obra “O pequeno Príncipe em cordel”.

Dia 11.05 – 15h Aula funcional com o professor Deyvson; 16h – Palestra especial dia das mães com a Coach íris de Cássia. Temática: Amor divino em forma de mulher; 17h- Cia de Dança Breno Botelho com dança indiana e  contemporânea. Monyque Munir com Dança do Ventre e Balé Classico.

Dia 12.05 – 16h Palhaça Chiquitita do Janga; 17h Alex Barroso Danças de Salão.

Dia 18.05 – 15h  Aula funcional com o professor Deyvson; 16h Desfile de moda com a equipe da Agência Passarela.

Dia 19.05 – 17h Debate sobre a importância da Participação Polular nas Políticas públicas de Cultura no município.

Dia 25.05 - 15h Aula funcional com o professor Deyvson; 16h Grupo Cultural Florescer.

Dia 26.05 - 16h Atração musical: Damas de Lá.