IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Confira as vagas dessa segunda-feira na Agência do Trabalho do Paulista

Quem deseja ingressar no mercado de trabalho deve sempre ficar atento às vagas da Agência de Trabalho. Nesta segunda-feira (29.04) existem 14 vagas para Paulista para diversos níveis de escolaridade. Quem tem o ensino superior completo pode concorrer aos cargos de farmacêutico(1) e supervisor comercial(1). Para nível médio existem vagas de mecânico de refrigeração(5) e técnico de imobilização ortopédica(1). Ainda existem as vagas de confeiteiro e caldeireiro (5) que não exigem escolaridade. Todas as oportunidades de emprego exigem no mínimo seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho

Para as pessoas com deficiência existe uma vaga para técnico em farmácia, quem desejar concorrer a essa vaga deve ter o ensino médio completo e seis meses de experiência na área.

Para se candidatar às vagas o interessado deve se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441