IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Agência do Trabalho do Paulista oferece 37 vagas nesta sexta-feira

A Agência de Trabalho do Paulista oferece, nesta sexta-feira (26.04), 37 vagas de emprego para quem pretende ingressar na vida profissional. Nove dessas vagas é para pessoas com deficiência (PCD). A seguir, você confere a relação completa com as oportunidades de emprego.

VAGAS PARA O PÚBLICO EM GERAL

Cinco vagas para caldeireiro de manutenção (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; escolaridade não exigida). O salário não foi informado.

Uma vaga para confeiteiro (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; escolaridade não exigida). O salário não foi informado.

Cinco vagas para eletricista (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; e Ensino Médio completo). O salário não foi informado.

Uma vaga para farmacêutico (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; e Ensino Superior completo). O Salário não foi informado.

Cinco vagas para mecânico de refrigeração (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; e Ensino Médio completo). O salário não foi informado.

Cinco vagas para soldador (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS e Ensino Médio completo). O salário não foi informado.

Uma vaga para supervisor comercial (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; e Ensino superior completo). O salário não foi informado.

Uma vaga para técnico de imobilização ortopédica (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; e Ensino médio completo). O salário é de Auxiliar de linha de produção 5 vagas.

Três vagas para vendedor pracista (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; e Ensino Médio completo). O salario não foi informado.

VAGAS PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Cinco vagas para auxiliar de produção (Não exige experiência; com Ensino Fundamental completo). O salário não foi informado.

Três vagas para auxiliar de logística (Não exige experiência; com Ensino Fundamental completo). O salário não foi informado.

Uma vaga para técnico em farmácia (seis meses de experiência e Ensino Médio completo). O salário é de R$ 998,00.

Os interessados devem se dirigir à sede da Agência de Trabalho do Paulista, localizada na Praça Frederico Lundgren s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Para obter mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone: 3183-7290.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441