Gabinete do Prefeito |

Academia do Estado no Paulista será entregue em maio, garante secretário de Turismo de PE

Depois de vencer alguns entraves burocráticos para a instalação da Academia Pernambuco em Jardim Paulista Baixo, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, conseguiu a garantia do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, que o equipamento será inaugurado no próximo mês de maio.

A garantia veio na manhã desta quinta-feira (25.04), depois de uma reunião onde participaram, além do prefeito e do secretário, lideranças de Jardim Paulista, que acompanham o processo de instalação  da academia desde setembro de 2018.

A Academia Pernambuco, em parceria com a Prefeitura do Paulista, será montada em Jardim Paulista Baixo, em um piso emborrachado especialmente para a prática de musculação e atividades funcionais e de ginástica, com aparelhos feitos com aço inox para exercícios, resistentes a sol e chuva.