Políticas Sociais |

Moradores de Maria Farinha recebem Ação CRAS nas Comunidades nesta sexta-feira

Os moradores de Maria Farinha recebem nesta sexta-feira (26.04) os serviços da Ação CRAS nas Comunidades. A ação, que será realizada na Escola Municipal Irmã Assunta, localizada na Av. Rui Barbosa, oferecerá atendimento para o CadÚnico, Bolsa Família, 2ª via de Registro de Nascimento, orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), sobre a inclusão no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o idoso, Carteira de Livre Acesso e Carteira Interestadual do Idoso.

Para conseguir atendimento é necessário levar documentações básicas, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor ou comprovante de votação, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, declaração de escolaridade dos filhos e número do NIS.

O que: CRAS nas Comunidades;

Quando: Sexta-feira, (26.04);

Onde: Escola Municipal Irma Assunta, localizada na Av. Rui Barbosa, 217 – Maria Farinha.