Serviços Públicos |

Junior Matuto entrega mais duas ruas pavimentadas aos moradores da Jaguarana

O prefeito Junior Matuto inaugura nesta quinta-feira (25.04), às 16h, o calçamento das Ruas Clara Nunes, e Cantor Carlos Alexandre, ambas na comunidade Riacho da Prata, Jaguarana. A ordem de serviço para a realização da obra foi assinada em novembro de 2018, concretizando um sonho antigo da população.

Os investimentos públicos para a pavimentação das vias no valor de R$ 411.504,23, foram recursos oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). A realização da obra na localidade faz parte de uma parceria entre os governos Municipal e Estadual.

SERVIÇO:

O quê – Inauguração do calçamento das Ruas Clara Nunes e Cantor Carlos Alexandre;

Quando – Nesta quinta-feira, 25 de abril;

Horário – 16h.