Serviços Públicos |

No Paulista, pastor Saulo é escalado para nova missão dentro da gestão municipal

Em reunião comandada pelo prefeito Junior Matuto, o pastor Saulo Cruz foi comunicado de sua nova missão dentro da gestão municipal. A partir desta terça-feira (23.04) o pastor coordenará ações na área de manutenção da cidade na região das praias. Assumindo o cargo de Superintendente da Secretaria Executiva de Serviços Públicos, o pastor Saulo fica responsável de encaminhar as demandas específicas de manutenção da cidade, com atenção maior à área litorânea do município. Entusiasmado com a nova missão, o pastor está confiante que vai desenvolver um bom trabalho à frente do novo desafio.