IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Palestra que mostra como ampliar vendas marca início da EXPOFEMEA no Paulista

“Qualidade no atendimento – Como ampliar suas vendas e fidelizar clientes”, este foi o tema da palestra que marcou o início da EXPOFEMEA, Uma feira de artesanato destinada à exposição e comercialização dos produtos das artesãs assistidas pela secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, que acontece até domingo, 28.04, no Shopping Paulista North Way, das 09h às 22h.

No encontro que aconteceu na manhã desta terça-feira, 23.04, as palestrantes Gabriela Lins e Suênia Su destacaram a importância do bom atendimento para garantir o sucesso das vendas. Isso inclui ficar de olho no movimento, e principalmente, focar no cliente. “O intuito da palestra é desenvolver o poder de venda nas artesãs. Além de produzir, elas também precisam vender e pra isso é necessário entender o mercado para produzir mais. Focar nos clientes é uma das principais ações de um grande vendedor. Pois, além de empreendedora essas artesãs também são vendedoras,” Adiantou Gabriela.

Bianca Pinho Alves Secretária Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista avalia a importância da palestra. “Essa palestra é a cereja do bolo para elas, porque vai agregar conhecimento que elas levarão para a vida toda. A partir de amanhã elas vão poder colocar em prática o que foi aprendido hoje,” Concluiu.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441