Direitos e Saúde da Mulher |

Artesãs assistidas pela Secretaria da Mulher do Paulista expõem seus produtos na EXPOFEMEA

Algumas mulheres que são vitimas de violência doméstica e são assistidas pelas políticas públicas da Prefeitura do Paulista fazem parte de programas de formação profissional e comercializam seus produtos artesanais na loja Femea. A loja é fruto de uma parceria da Secretaria Executiva de Politicas para as Mulheres e do Shopping North Way.

Para alavancar a venda destes produtos, essas artesãs participarão da segunda edição da EXPOFEMEA, uma feira destes produtos artesanais, que começa nesta quarta-feira (24.04) e segue até o domingo (28). A feira de artesanato, é uma forma de empoderar as mulheres através de sua independência financeira. A atividade acontece no Paulista North Way Shopping das 9h às 22h.

O público que comparecer à EXPOFEMEA, poderá adquirir acessórios de moda, artigos de decoração e muito mais. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista. A ação contempla as mulheres artesãs e empreendedoras não só do município, mas também da Região Metropolitana.

Serviço:

O quê: EXPOFÊMEA – Exposição e venda de produtos confeccionados por mulheres

Quando: De 24 a 28 de abril; das 9h às 22h;

Onde: Paulista North Way Shopping, Rodovia PE-15, Km 16.5, nº 242 – Centro.