IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Prefeiitura Trabalhando

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos contabilizou nesta semana 72 ações de limpeza e manutenção na Cidade. Entre os serviços prestados estão capinação, pintura, poda de árvores, terraplanagem, varrição, limpeza de galerias, recuperação de calçamento, remoção de entulhos, entre outros.

Serviços de tapa-buracos foram realizados na Av. Paulista e na Av. Palmares, no bairro de Arthur Lundgren I. Com a proximidade do inverno, a Secretaria está se organizando para dar início aos serviços de limpeza de galerias e canais, que são ações frequentes da pasta.

Equipes de educadoras ambientais percorreram a comunidade do Barão, Arthur Lundgren, Maranguape II promovendo a preservação do meio ambiente e alertando sobre o descarte inadequado, que pode acarretar consequências no local. O mutirão de limpeza com serviços de varrição, capinação e linha d’agua está localizado na PE15.

Para denunciar postes apagados, ligue para o 0800.006.0550 ou através do aplicativo Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida num prazo de 72 horas. Lembrando que no aplicativo também tem opções de solicitar serviços de limpeza e denunciar casos de violência. Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441