IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

Paulista sedia reunião do Programa de Regionalização do Turismo


Com o objetivo de eleger a instância de governança da região turística da Coroa do Avião, a cidade do Paulista vai sediar nesta quarta-feira (03.04), a Reunião do Programa de Regionalização do Turismo. O evento vai acontecer no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, e vai contar com a presença de representantes da Empetur, Cadastur e Secretaria de Turismo do Estado e representantes de municípios que tenham interesse em comum.

Na ocasião, além da cidade do Paulista, representantes das cidades de Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Goiana também estarão presentes e elegerão dois representantes da sociedade civil para dar prosseguimento as atividades turísticas comuns aos seus municípios. 

Também neste encontro a Empetur e a Secretaria de Turismo do Estado acolherão as demandas dos municípios e vão falar sobre a importância de cadastrar hotéis, marinas, restaurantes, bares, agencias e pousadas dos municípios no mapa do turismo no Brasil, em categorias de A a E. O cadastro será realizado por representantes do Cadastur.

 

Serviço:

O Que? Reunião do Programa de Regionalização do Turismo;

Quando? Nesta quarta-feira (03.04), às 9h;

Onde? Hotel Amoaras, em Maria Farinha.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441