IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Professores do 5º ano participam de mais uma formação do Qualiescola

Os professores do 5º ano da Rede de Educação do Paulista participaram, nesta sexta-feira (29.03), de uma formação continuada no Centro de Formação Kennedy, no bairro da Aurora. Durante a atividade, que faz parte do Programa Qualiescola, os docentes puderam esclarecer dúvidas e conhecer novos métodos para abordar os assuntos de matemática e português em sala de aula. 

A professora da Rede, Vilma Oliveira, compareceu a atividade e comentou as melhorias que teve no seu desempenho em sala de aula por causa dessas formações. “Tenho aprendido muito com o programa, pois ele tem ajudado a mim e a outros professores na questão metodológica. Com o conhecimento que adquirimos aqui os alunos têm avançado cada vez mais”, contou a professora.

 A professora e formadora de matemática da Rede de Ensino do Paulista, Rafaela Falcão, explicou o objetivo deste encontro. “Hoje trabalhamos o estudo de uma sequência didática, relacionada à habilidade de medida de tempo. Muitos alunos chegam ao 5º ano ainda fragilizados nessa área, então nós resgatamos esse estudo de calendário e relógio, não só para identificar a hora, mas para eles conhecerem o intervalo de tempo. Aqui damos um suporte ao professor para que a prática pedagógica passada aos alunos melhore e seja mais dinâmica”, disse. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441