Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista segue realizando exames de mamografia gratuitos no mês de março

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Saúde, segue trabalhando para combater o câncer de mama no município. Nesta segunda feira (18.03) a USF Rural II, localizada na Rua Arlinda Pereira de Santana, em Mumbeca I, recebe o mama móvel das 8h às 12h, conforme a programação.

Para realizar o exame é necessário apresentar um documento de identificação, ter em mãos o cartão SUS e ser cadastrada em uma das Unidades de Saúde da Família do município. Todas as mulheres do paulista, acima dos 40 anos, podem realizar a mamografia gratuitamente.

Durante o mês de março a unidade móvel Amigo do Peito segue percorrendo diversos bairros do Paulista a fim de prevenir e combater o câncer de mama no município. A unidade vai percorrer os bairros do Janga, Alameda Paulista e Aurora conforme programação.

Confira a programação:

18/03 – USF Rural II.  Rua Arlinda Pereira de Santana, – Granja Rodrigo, Mumbeca I – Das 08h às 12h;

22/03 – USF Aurora.  Rua da Aurora, 995 – Aurora – Das 08h às 17h;

25/03- USF José Borges II. Avenida Dois, Alameda – Das 08h às 17h;

29/03 – Secretaria da Mulher. Tururu, Janga. Das 08h às 12h.