Serviços Públicos |

Capela do Cemitério Municipal do Paulista passa por revitalização

A capela do Cemitério Municipal Campo Santo São José, em Arthur Lundgren I, está passando por um processo de revitalização para acolher melhor seus visitantes. A obra, que vai garantir uma nova vida ao ambiente de oração, consiste na recuperação do telhado, na colocação de nova camada de reboco nas paredes, e na pintura completa do espaço. A equipe da prefeitura que está empenhada no serviço conta com pedreiros e ajudantes.

O diretor do cemitério municipal, Carlos Novaes, explicou o trabalho que está sendo realizado no local. “Estamos fazendo uma reforma na capela do cemitério para que no futuro próximo as pessoas que perderam seus entes queridos tenham a oportunidade de assistir a uma missa mensal. Nosso objetivo é entregar esse espaço revitalizado o quanto antes para a população”, afirmou o gestor, adiantando que em breve o local receberá um mutirão de serviços, incluindo capinação, troca de luminárias e dedetização.

O cemitério Campo Santo São José fica localizado na Rodovia PE-15, na altura do bairro de Arthur Lundgren I. O local funciona de domingo a domingo, das 07h às 17h. Para maiores informações, anote o número: 3434-1046.