Gabinete do Prefeito |

Prefeito reúne empreendedores da construção civil para debater o meio ambiente no Paulista

Com o intuito de informar sobre as diretrizes do município no que diz respeito à fiscalização e concessão de licenças ambientais para projetos construtivos na cidade, o Prefeito Junior Matuto, ao lado de seu vice Jorge Carreiro, se reuniu com os principais empreendedores da área da construção civil que investem no município, para esclarecer alguns pontos sobre a política de atuação da gestão.

O prefeito aproveitou a oportunidade para prestar contas do que tem sido feito neste segmento do meio ambiente sobre a fiscalização de áreas de preservação ambiental, como a Mata do Frio, no Bairro da Mirueira, que tem sido alvo de tentativas de ocupações irregulares.

“Nós estamos todo o tempo alertas para evitar este tipo de violência contra nosso patrimônio natural que é a Mata do Frio. Vamos fortalecer nossos convênios com órgãos e instituições como a CPRH e Policia Militar para evitar qualquer degradação naquela área. Vamos redobras nossa atenção”, assegurou Junior Matuto.