IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

 

Na semana do carnaval, os serviços da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista foram reduzidos e concentrados para a limpeza dos bairros antes e depois da passagem dos blocos da festa do Momo. A Secretaria contabilizou um total de 74 ações de limpeza e manutenção em todo município.

Uma equipe de mutirão de limpeza esta localizado na Avenida Tancredo Neves, nas mediações do SENAC e da UPA, com os serviços de varrição, capinação e linha d’agua. Outra equipe está localizada na Avenida PE-15, próximo ao cemitério Morada da Paz.

A Diretoria de Iluminação informou que trabalhou em diversos bairros atendendo e resolvendo as demandas que chegaram pelo aplicativo Paulista Conectada e pelo 0800.006.0550. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h. Alguns postes do bairro de Maranguape I tiveram suas lâmpadas trocadas, o serviço aconteceu atendendo as demandas dos moradores, feitas pelo aplicativo.

A remoção de entulhos está acontecendo com efetividade no município, cerca de 27 pontos de entulho foram removidos nesta semana. Em caso de denúncia, o morador deve entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, ou diretamente pelo aplicativo Paulista Conectada. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441