Finanças |

Contribuintes do Paulista devem ficar atentos ao vencimento da segunda parcela do IPTU

Os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU devem ficar atentos. O vencimento da segunda prestação do tributo ocorre neste domingo (10). Em função disso, a quitação poderá ser feita no primeiro dia útil posterior a data, ou seja, na segunda (11.03). Vale lembrar que o valor não sofrerá acréscimo de juros ou multa.

Quem ainda estiver sem o boleto, pode obtê-lo diretamente no site da prefeitura (www.paulista.pe.gov.br), no portal do contribuinte. É necessário ter em mãos o número do CPF do titular ou informações do imóvel, como o número de inscrição.

Em caso de dúvidas, o contribuinte pode se dirigir à sede da Secretaria de Finanças, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 07h30 às 16h.