Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Nesta semana, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou ações voltadas para a manutenção e limpeza das vias principais que os blocos da cidade irão passar. Os percursos do Bacalhau na Vara e do Cavalo Branco foram os mais atendidos, por serem os maiores blocos da cidade.

No total, a Secretaria contabilizou 113 ações de limpeza e manutenção do município. A Avenida Tancredo Neves foi contemplada com os serviços de roçadeira e pintura de meio fio, assim como a Avenida Lindolfo Collor, em Paratibe.

O Estádio Ademir Cunha está recebendo serviços de manutenção, que são: roçagem e capinação e a intenção é deixar o campo nos trinques para o jogo da próxima semana, do América.

A Orla do Janga recebeu ações de podação, que foi atendida a pedidos da população, por queixas de galhos de árvores que ameaçavam cair. A máquina de terraplanagem, patrol, atendeu os bairros de Loteamento Conceição, Mumbeca II e Paratibe, na Praça do Mangueirão.

A Praça de Arthur Lundgren I foi revitalizada, com serviços de capinação, varrição e linha d’agua. O mutirão de limpeza com as ações de capinação e podação estão concentrados na Avenida PE-15. A equipe de limpeza de galerias atingiu os bairros do Janga, e do Centro da Cidade, fazendo a desobstrução e reconstrução das galerias danificadas.

Para denunciar postes apagados, ligue para o 0800.006.0550 ou através do aplicativo Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida num prazo de 72 horas. Lembrando que no aplicativo também tem opções de solicitar serviços de limpeza e denunciar casos de violência. Vale ressaltar que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.