IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Pensou em artigos para o Carnaval? Na Loja fêmea tem tudo o que você precisa

Para os foliões que ainda não adquiriram seus adereços para brincar este carnaval, a sugestão que temos é o Espaço Fêmea. Que tal dar uma passadinha lá e conferir tudo de perto? A loja funciona no Paulista North Way shopping, que reúne a produção de diversas artesãs ligadas aos grupos produtivos assistidos pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres.

Na loja, os foliões podem encontrar artesanato, bijuterias, acessórios, utensílios e objetos de decoração. Cerca de 60 mulheres que fazem parte da Associação de Artesãs do Paulista comercializam seus produtos neste local. O preço também é um diferencial, são valores a partir de R$ 10,00  podendo chegar até R$ 40,00. O que torna acessível para todos os públicos.

No espaço tem de tudo, de adereços de Carnaval, até lembrancinhas para presentear quem a gente ama. O melhor de tudo, as artesãs são uma simpatia em pessoa, fazendo quem chega ao local, sentir-se em casa. Não perde tempo e corre até o Paulista Norte Way para ver de perto tudo que o espaço oferece. O shopping fica localizado na rodovia PE-15, no Centro do Paulista.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441