Mobilidade/Trânsito |

Taxistas do Paulista são autorizados a circular no Recife durante o Carnaval

Os taxistas que operam no Paulista vão poder circular no Recife durante a semana pré-carnavalesca e nos dias da Folia de Momo. A iniciativa é fruto de um acordo firmado entre os prefeitos das duas cidades dentro da proposta do “Táxi Metropolitano”.

Com a medida, desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, até às 12h do dia 06 de março (Quarta-feira de Cinzas), fica liberada a livre circulação dos profissionais do volante na capital.

O convênio reforça o compromisso tanto de Paulista como de Recife com os usuários que desejam curtir as festas de momo. Para os 800 taxistas da cidade das chaminés, essa é uma grande oportunidade para aumentar o faturamento mensal.