Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Com a chuva intensa do começo da semana, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos se concentrou em sanar os danos causados em alguns pontos da cidade, a pedidos de moradores. O bairro de Maranguape I teve dois canais limpos, e duas equipes fizeram a remoção do mato e dos resíduos do leito, com a ajuda de uma retroescavadeira.

O bairro de Maranguape II, também teve uma grande ajuda, algumas manilhas da Av. B estavam obstruídas, assim como o canal da Rua 49, uma equipe da Secretaria se encarregou em desobstruir a passagem dos canais. No Engenho Maranguape, o canal da Rua Igaratinga contou com a ajuda de 5 homens para desobstruir um canal.

O mutirão de limpeza está localizado na comunidade do Engenho Maranguape, com serviços de capinação, varrição e podação. Os serviços de terraplanagem contemplaram os bairros de Jardim Paulista e Mumbeca I.

Algumas ruas da Cidade receberam nova iluminação, decorrente de denúncias da comunidade pelo aplicativo Paulista Conectada. Entre os bairros atendidos nesta semana estão: Maranguape I, Centro e Janga. A Diretoria de Iluminação informou que trabalhou atendendo e resolvendo as demandas que chegaram pelo aplicativo Paulista Conectada e pelo 0800.006.0550. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h.

Além disso, a Rua Santa Edwiges, no bairro do Loteamento Conceição, foi contemplada com manilhas para a nova tubulação do serviço de drenagem. A equipe de limpeza de galerias se concentrou em trechos da Av PE-15, próximo ao cemitério.