IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Trabalho preventivo da Defesa Civil do Paulista minimiza preocupação com as chuvas dessa madrugada

Mesmo com as fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife (RMR) na madrugada desta segunda-feira (04.02), a Defesa Civil do Paulista informa que nenhuma ocorrência considerada grave foi registrada no município.

De acordo com o engenheiro civil do órgão, Roberto Wanderley, da noite deste domingo (03) até a manhã desta segunda (04), choveu na cidade o equivalente a 15 mm. “Esse volume não é considerado alto. Para se ter uma ideia, na última segunda-feira (28.01) choveu 60mm em Paulista, ou seja, quatro vezes mais do que nessa madrugada. Mesmo assim estamos com uma equipe na rua atenta à todos os casos”, informou.

Ainda de acordo com Roberto, nenhuma solicitação de reposição de lona ou de vistoria técnica foi realizada de ontem para hoje. “Mesmo sem a solicitação da população, já visitamos dois bairros nesta manhã, a Villa Torres Galvão e a Mirueira. O monitoramento das áreas de risco faz parte do nosso trabalho preventivo”, concluiu.

É importante destacar que a população pode acionar a Defesa Civil do Paulista por meio do fone 153 ou do aplicativo de celular “Paulista Conectada”. Ambos funcionam os sete dias da semana, durante 24h.

ALERTA DA APAC:

Neste domingo (03.02), a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de 24h indicando a possibilidade de chuvas com intensidade moderada e ocasionalmente forte na RMR, Zona da Mata e no Agreste de Pernambuco. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441