Esportes |

Programa esportivo “Virando o Jogo” abre inscrições para crianças e adolescentes nesta segunda-feira

Sucesso entre a garotada do munícipio do Paulista, o programa esportivo “Virando o Jogo” abre inscrições nesta segunda-feira (11.02) para crianças e adolescentes. Os interessados em participar das modalidades esportivas, entre elas, escolinha de futebol, devem se dirigir ao Clube Municipal de Paratibe, na Rua Dr. José Mariano, bairro de Paratibe.

Na ocasião, será necessário apresentar uma foto 3x4; cópia do RG ou Certidão de Nascimento; comprovante de residência; e declaração escolar. Para participar do projeto, o jovem deve ter entre oito e 17 anos. A ideia da Prefeitura é preencher o contra turno escolar de cerca de 300 estudantes.

Dentre as modalidades disponíveis, estão vôlei, futebol, handebol e futsal. O projeto vai funcionar de segunda a quinta-feira, em dois horários, das 08h às 11h e das 14h às 16h.

Além de estimular a prática esportiva no Paulista, o programa “Virando o Jogo” tem o intuito de promover a interação social. Através da ação, o município consegue ocupar o tempo ocioso dos jovens, mantendo-os afastados do mundo das drogas e criminalidade.