Serviços Públicos |

Diretoria de Iluminação Pública segue atendendo as ocorrências da população

A equipe de iluminação pública do Paulista segue atendendo as solicitações geradas pela população. Qualquer demanda relacionada a postes ou luminárias apagadas pode ser feita pelo número 0800.006.0550. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e à tarde das 13h às 17h30.

A prefeitura também disponibiliza outro canal de reclamações que é o aplicativo Paulista conectada, que o morador pode baixar no celular e através dele fazer denuncias não só de iluminação, mas de vários outros serviços públicos e de segurança.

No momento de registrar a ocorrência, é importante que você forneça o endereço completo de onde surgiu o problema (nome da rua, bairro, número e se possível ponto de referência). A partir daí, a solicitação ficará sob responsabilidade da equipe técnica da Diretoria de Iluminação Pública.

A demanda será atendida no prazo de até 72h. Além da substituição de lâmpadas queimadas, os profissionais realizam troca de reatores, relés e luminárias. O trabalho contempla todos os bairros da cidade.