Turismo |

Traga seu filho para curtir a programação de férias do Ecoparque das Paineiras

A principal área de lazer do Centro do Paulista, o Ecoparque das Paineiras, segue oferecendo nos finais de semana (de sexta a domingo), uma programação repleta de animação para a criançada. Os pequenos que comparecerem ao local, nestes dias, das 17h às 20h, encontrarão disponível, além de diversos brinquedos existentes no parque, uma piscina de bolinhas, pula-pula e ainda saborear um belo algodão doce. Tudo de graça.

A programação pensada especialmente para as férias segue até o dia 31 de janeiro. Além dos brinquedos, o ecoparque conta com pista de cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de escorrego, balanço, gangorra e tirolesa.

O local conta com um serviço especial de segurança, realizado pela Guarda Municipal. No espaço, você também encontra banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade. O Ecoparque das Paineiras fica localizado na Rodovia PE-015, S/N, Centro, Paulista. Ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira.