Finanças |

Paulista libera segunda parcela do 13º salário nesta quinta (20)

Os servidores ativos e inativos da Prefeitura do Paulista recebem a segunda parcela do 13º salário nesta quinta-feira (20). Com o pagamento da folha extra, o município injeta mais de R$ 5 milhões na economia local, ajudando a aquecer o mercado na hora das compras de Natal e Réveillon. Vale lembrar que a primeira parte do salário já havia sido liberada no mês de junho.

Apesar do cenário de crise econômica, que vem comprometendo as finanças dos municípios nos últimos anos, a Prefeitura do Paulista vem horando o compromisso de pagar em dia todos os servidores, aposentados e pensionistas. Além da liberação ocorrer sempre antes da data prevista, a gestão do prefeito Junior Matuto mantém a regularidade também em relação ao 13º salário.