Finanças |

Servidores inativos do Paulista podem sacar o salário nesta quarta

Nesta quarta-feira (05.12), os aposentados e pensionistas já podem sacar o salário referente ao mês de novembro. Já os servidores ativos (efetivos e comissionados) recebem nesta quinta-feira (06.12). Somando as duas folhas de pagamento, serão injetados em torno de R$ 19 milhões de reais na economia da cidade.

No dia 20 de dezembro, a Prefeitura do Paulista disponibiliza a liberação da segunda parcela do 13° salário para os servidores do município. A medida vai contemplar os servidores ativos, inativos, cargos em comissão e pensionistas.

Ao longo dos últimos anos a gestão vem pagando os salários dos servidores municipais sem atrasos. A gestão do prefeito Junior Matuto, apesar da crise econômica, não mede esforços para manter em dia o pagamento da folha