IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Obras |

Junior Matuto assina ordem de serviço para pavimentação de vias na Jaguarana



Dona Iracema Aguiar, 55 anos, está prestes a realizar um sonho de mais de 20 anos. “A felicidade e gratidão que estou sentindo hoje não têm preço.Tanto aperreio pra sair de casa em dias de chuva, lama, poeira, todos esses transtornos vão acabar quando essas ruas forem pavimentadas e meu sonho se tornar realidade”, disse a aposentada que compareceu, na tarde desta terça-feira (20.11), ao evento de ordem de serviço assinada pelo prefeito Junior Matuto para pavimentação das Ruas Cantor Carlos Alexandre e Clara Nunes, na comunidade Riacho da Prata, na Jaguarana. 

 

O encontro reuniu vereadores e moradores da localidade e seu José Ferreira da Costa (67), que mora na comunidade há 22 anos, falou de como a obra vai mudar a qualidade de vida dessas pessoas. “ Já vi muitas pessoas idosas e deficientes com dificuldade para transitar nessas ruas por conta dos buracos. Depois que forem calçadas isso tudo vai mudar e vamos poder entrar e sair com dignidade. Em nome do povo quero agradecer imensamente ao prefeito Junior Matuto por esse grande feito”, finalizou. 

 

“Voltar aqui hoje e vê nos olhos e sorrisos o agradecimento das pessoas que tanto nos pediram é renovador. Pessoas que mesmo sabendo das nossas dificuldades nunca deixaram de acreditar em nós e nos seus sonhos. A crise ainda nos persegue, o município tem suas dificuldades, e mesmo assim não paramos de correr atrás do melhor para nossa cidade,  pois não esqueço do meu compromisso com o povo”, ressaltou o prefeito Junior Matuto.

 

Emocionado, Matuto revelou ainda que hoje foi um dos dias mais difíceis durante toda a sua gestão. “ Hoje tive que me despedir de 16 médicos cubanos que estavam prestando serviço ao povo da nossa cidade, profissionais que trabalhavam com muita dignidade. A situação é delicada, mas, não vamos baixar a cabeça para esse tipo de obstáculo e sim continuar lutando e trabalhando para oferecer o melhor para nossa população”, completou. 

 

O investimento público para a pavimentação das vias alcança o valor de R$ 411.504,23. O recurso é oriundo do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). A realização da obra na localidade faz parte de uma parceria entre os governos Municipal e Estadual

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441