Educação |

Seminário de Educação Infantil acontece nesta quarta-feira no Paulista

Os professores da Rede de Ensino do Paulista participam, nesta quarta-feira (21.11), de um Seminário de Educação Infantil. A atividade faz parte do programa de formação continuada de professores e acontecerá no Auditório do SENAC, em Jardim Paulista, a partir das 8h.

A iniciativa tem o objetivo de realizar uma socialização de experiências na área da educação infantil. Durante o evento os professores assistirão a uma palestra com o tema “Leitura e oralidade na educação infantil”. O Seminário é realizado pela Secretaria de Educação e busca concluir as atividades de formação continuada para a educação infantil.

O que: Seminário de Educação Infantil;

Quando: Quarta-feira (21.11), 8h;

Onde: Auditório do SENAC, Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30, Jardim Paulista.