IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Mercado de Paratibe recebe ações do Governo Presente

Quem comparecer ao pátio da Feira do Mercado de Paratibe na ação do Governo Presente, neste sábado (10.11), terá uma ótima oportunidade para antecipar as compras de final de ano. As artesãs assistidas pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres estarão com um stand no evento com diversos artigos natalinos, além bolsas de tecido, utensílios de decoração, sabonetes artesanais, almofadas decorativas, toalhas e bijuterias.

A expectativa é que mais de 10 mil pessoas participam da ação, que vai contar com serviços de saúde e cidadania. Os moradores de Paratibe e adjacência serão os principais contemplados com emissão de segunda via de documentos e cartão de estacionamento gratuito para idosos, CadÚnico, Negociações de dívidas ativas entre outros.

A iniciativa acontece das 8h às 12h, na Avenida Lindolfo Collor, em frente à Praça da Liberdade. A ação é um programa do Governo do Estado que acontece em parceria com a Prefeitura do Paulista, ofertando políticas públicas integradas, envolvendo as secretarias de Saúde, Mulher, Educação, Mobilidade e Administração das Regionais e Políticas Sociais e Esportes, além de nove secretarias estaduais. 

Serviço:

O quê – Programa Governo Presente;

Quando – Sábado, 10 de novembro, a partir das 8h;

Onde – Pátio da Feira de Paratibe, Av. Lindolfo Collor, Paratibe.

 

 

 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441